Apenas Pensamentos, opiniões, sentimentos, tudo aquilo que tenho vontade de escrever. Textos soltos, desabafos, minhas imagens, meu lugar.
Analytics
domingo, 27 de junho de 2010
Quando a rua adormece
Esse texto foi um trabalho de faculdade, acho que aquele dia o professor não queria dar aula pois mandou a gente ir andar pelas ruas e anotar tudo que a gente via e com isso fazer um texto. Acredito que enquanto isso ele ficou dormindo na sala se curando de alguma ressaca :-) eu devo gostar muito desse texto pois está guardado desde 1983! então vou posta-lo e finalmente rasgá-lo para reciclagem de papel.
É cedo, a rua parece deserta, as coisas tomam vida sem rceio que alguém interfira, eu observo.
As flores no chão se movimentam com o vento, uma escada ainda dorme relaxada numa entrada de carro, da chaminé não sai nada. Passo por uma árvore e parece que ela me sorri. Leões de pedra me encaram como se eu fosse alguma ameaça. A luminária ainda está acesa.
Continuo caminhando os sons que chegam aos meus ouvidos são confusos, ao mesmo tempo suaves, todoas as coisas parecem conversar ignorando minha presença. Um guarda dorme em serviço.
O relógio de sol mostra que já não pe tão cedo, outro guarda já em pé confirma o horário, os sons são substituidos por outros bem mais conhecidos. A vida despertou... passo por uma pixação sem muito interesse. Agora a rua dorme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário