Analytics

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os Gêmeos de Ana Capítulo 1 - O Novo namorado



Capítulo 1 - O Novo namorado

E essa hora Ana está se arrumando, ficando linda para ir num churrasco com seu novo namorado, lá estarão alguns dos amigos mais queridos dele, e ela está nervosa, é a primeira vez que vai  conhecê-los. Mas ele faz tanta questão... e ela está tão feliz por poder participar da vida dele.

Quer ir o mais linda possível, de preferência sem calcinha, é ele adoraria saber disso no meio do churrasco... Uma das coisas que mais encantou Ana foi que esse namorado era tarado, queria ela de qualquer jeito, qualquer hora, e quanto mais melhor.

Ele não se importava com nada,  era alegre e inteligente, além de lindo e delicioso. Ele era o Sonho de Ana. O encantamento dele por ela era o que a tirava da órbita. O sexo deles era tão intenso que Ana conseguia mesmo longe dele sentir orgasminhos, só com conversas telefônicas e até no msn quem diria... Ana nunca tinha feito sexo virtual e aquilo de uma certa forma, era.

Mas com ele tudo podia, ele gosta da coisa, sabia certinho tudo que fazer para enlouquecê-la. E ela espera isso... nessa noite também. Eles darão um  jeito, transarão na festa, sem ninguém ver. Ela treme só de pensar... 

O telefone toca, é ele avisando a que horas vem pega-la, ele só a chama de gostosa, ela adora... ela prefere não falar sobre o lance da calcinha, a surpresa iria atiça-lo mais. Está quase na hora só falta o perfume.

Ele chega e no caminho da festa diz a ela que seu irmão gêmeo estará lá. Como assim irmão gêmeo? Ela nem sabia que ele tinha irmão.
Ana lembrou que seu namoro era super intenso, mas recente, afinal eles estavam se conhecendo. Ela sentiu um calafrio na espinha, não sabia porque, talvez mais nervosa por conhecer o tal irmão.

Tudo isso passou muito rápido pelo pensamento dela, quando ela caiu em si, a mão dele já estava entre suas pernas e ele perguntou sem acreditar... Vc está sem calcinha? Riram muuuito! Então ele falou para ele mesmo bem baixinho, vc é a mulher da minha vida... Ana segurou um orgasmo de felicidade, fingiu que não ouviu o que ele disse. Já estavam chegando lá. 



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...