Analytics

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Velho



Desse Ano não tenho nada para reclamar
Ele começou fantasticamente bem
Achei até que seria o ano do amor, não foi
Mas foi o ano da prosperidade, da maturidade
Foi um ano que me senti sobrevivente de várias catástrofes
Foi o ano da libertação do que me escravizava
Ano de retomar as rédeas da minha vida
De ter força para ajudar quem está perto ou não de mim
Ano do perdão e da compreensão
Ano de encontros e reencontros memoráveis
Onde me caiu a ficha da fragilidade das pessoas
A consciência de que em alguma hora somos ou seremos frágeis
E precisaremos das pessoas. Como hoje elas precisam de nós
Foi o ano do nada é perfeito, mas está bom como está, não se pode ter tudo
Foi o ano de abrir o vidrinho do perfume e sentir de novo o aroma pelo ar
No final das contas o balanço foi bom
Essa entrada de Ano Novo não terá nada de espetacular, mas terá paz
Paz de espírito, de missão cumprida
E para esse Novo Ano que começa desejo a todos que me cercam
Família, Amigos reais, Amigos virtuais e Colegas de trabalho
Um Ano de muita Paz, Alegria e Realização de Sonhos
Sonhos que eu realizo no Cosmos todos os dias
Sonhos de saúde, de amor e de esperança sempre!
Sonho de um mundo melhor, com pessoas melhores
Agradecendo o carinho imenso de quem sempre esteve por perto
E de quem mesmo de longe, sabemos que estão com a gente no coração
O mais importante sempre é procurar ter o maior número possível de momentos felizes
Aproveita-los ao máximo e deixar que o Universo se encarregue de levar os problemas pra longe
Ou resolve-los da melhor maneira que encontrar.
Que o sol sempre ilumine seus caminhos
E a chuva sempre lave suas lágrimas
Não importa o que aconteça, o que tem que ser será
E o mais importante é estarmos sempre juntos para Comemorar!
Esperança, Amor e Paz para todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...