Analytics

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agradecimento


Obrigada por todo carinho
Pela verdade e paciência
Obrigada pela beleza
Pelo prazer e alegria
Obrigada pela companhia
Obrigada pelos ensinamentos
Pelas respostas, pela calma
Obrigada por alertar minha alma
Obrigada pelo silêncio
Por melhorar o que eu penso
Obrigada pelo tempo
Pela felicidade e pela saudade
Obrigada pelo abraço, pela amizade
E pela confiança
Obrigada pela esperança, por me fazer criança
Brincando de trança
Obrigada pela paz
Pelo colo e por me fazer sentir capaz
Obrigada por me conhecer e tentar me entender
Por entrar e sair sem me fazer sofrer
Obrigada por me ensinar a cuidar do jardim
E pela sensibilidade sem fim
Obrigada por tudo
Obrigada

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo este sentimento, Juliana.

Gratidão é a memória do coração.

Muito obrigada pelo incentivo, pela postagem no face e pelo banner.

Beijos!

JULIANA disse...

Só da pessoa passar pela vida da gente e não fazer um estrago total, já é motivo de agradecimento kkkkkk vou colocar seu banner nesse Blog aqui também :-) bjus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...