Analytics

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu choro Bagarai



Eu choro com filmes,
com músicas, perdas,
tristezas humanas, mal-tratos com animais,
Choro quando faço algo errado
e quando faço algo muito certo!
Choro pelas tristezas alheias,
principalmente quando são do meu coração
Choro de saudade, de arrependimento,
de raiva, gozando...
Choro de felicidade, de emoção,
Choro por compaixão
Eu choro até em comercial de televisão...
Choro em jogo de Copa do mundo
Mesmo odiando futebol
Eu choro Bagarai
Eu choro tanto que me dou o direito
De sorrir o resto do tempo

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah! Sou igualzinha.

Desculpe errei na digitação do anterior.

JULIANA disse...

Somos Emotivas :-) obrigada pela visita querida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...