Analytics

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um dia vc vai lembrar





Um dia vc vai lembrar
De todas as risadas sinceras
Da sua procura incansável
Do nosso encontro
Do tombo no mar
Um dia vc vai lembrar
Da pássara que era Peixa
Mas que não sabe nadar
Daquele X calabresa
E daquela vontade de amar
Um dia vc vai lembrar
Da falta de luz na casa
Das mãos dadas ao deitar
Um dia vc vai lembrar
Que eu sou layer
E acima de tudo Crop
Mas tenho medo de viajar
Um dia vc vai lembrar
Da abelha jogada no lixo
E das fotografias,
Do porco da fazenda
E das galinhas atrás de mim
Um dia vc vai lembrar
Da minha paredinha
E da colcha branca
Que o porta-malas é sempre pequeno
E que o isopor é pesado
Um dia vc vai lembrar
Do anel de cristinho
Do vôo de balão
Do quintal da sua casa
E da cama grande
Um dia vc vai lembrar
Da unha quebradinha
Dos vestidinhos, da chapinha
E de tudo que eu perdi
Um dia vc vai lembrar que eu amei, cuidei
E me importei sempre
Vai lembrar que sempre estive por perto
Mesmo estando longe

Juliana Fraguas
25/01/2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...