Analytics

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cavalheiro Imaginário

O tempo passa rápido demais, tenho medo de esquecer...
Dele colocando o chinelo embaixo dos meus pés, enquanto eu tomava sol de bruços
De eu sentada no meio das suas pernas, na mureta da varanda, sob a lua, cantando
Da rosa de pano que não morre nunca, da "chegada triunfal" a qualquer lugar que fôssemos
Dos jogos de Ping Pong e baralho que a gente adorava
Do amor do "mesmo tamanho" , do quero entrar dentro de vc, do vc está aí?
Das festas, casamentos, churrascos, hotéis, shows, bares e todos os lugares onde éramos insuportáveis, insuperáveis!
De dançar em casa, antes do amor, de sair só para dançar
Da japonesa e da vizinha adolescente tarada
Da construção de uma prateleira em uma tarde
Do "deixa eu segurar com a outra mão, senão vc escapa"
Do barulho do molho de chaves quando ele subia as escadas
Da pontualidade e perspicácia admiráveis
Que transamos no primeiro dia e não nos desgrudamos mais
Daquele tique nervoso, Das idas ao dentista
Do remédio de meia em meia hora, a noite toda que ele me ajudou a dar
Das crises de asma, da natação, do hokey
Do meu e do seu quarto, dos nossos planos
Do prazer dele em lavar meus cabelos, dos banhos e banheiros
Do colo dos abraços, dos beijos
Do fato de que não podíamos ficar a menos de um metro, sem tocar um no outro
Das conversas sobre sexo sem pudor, era nosso assunto favorito
Dos elogios que me fazia, tudo era perfeito demais
Dava medo, mas estávamos entregues, amando e sendo amados
Nunca fui tão amada e nunca amei tanto
Nem antes, nem depois, nem nunca
Corpo, pele, beijo e pegada com aquele caráter, só ele
Para ele são todos os meus brindes, minha saudade eterna,
meus sonhos acordados, minhas homenagens..., minha insônia
Anos e anos já se passaram
Não teve dia que eu não lembrasse
Não tem dia que eu não lembre
Não tem noite que eu não te invoque
Meu "cavalheiro imaginário"


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...