Analytics

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A anjo de Ana Cap. 3 A Estadia





Foram apenas 10 dias, mas eles aproveitaram cada momento, transaram muito, riram muito. Ana o ensinou a jogar baralho, ele ficou "meio" viciado, não gostava de perder para ela...


Voltaram da praia, ele foi conhecer a loja dela e quem diria... 
O cara organizou todo o cash flow dela, criou planilhas, ela nem acreditava que aquele anjo, além de todo carinho, sexo e beleza, se interessou pela vida dela, queria ajudar. 
Isso porque ele estava aqui a passeio...


Foram num Motel, ele nunca tinha ido num lugar exclusivo para transar, disse que no país dele não existia isso. Entrou de meias na hidromassagem, ficou fuçando nos botões e ligou a água encharcando suas meias. Tudo era divertido, tudo era leve, tudo era perfeito.


Os 2 sabiam que aquilo era um romance passageiro, ele estava estabilizado em seu país e ela acabara de abrir um negócio, nenhum dos 2 poderia deixar seu lugar para ficar com o outro. 


Mas naqueles dias eles nem pensavam nisso. Era tanta felicidade, tanto carinho e porque não dizer amor. Era amor. Eles estavam se amando, não importava por quanto tempo.


A vida deles nesses dias era um ficar grudado no outro. Dormiam juntos, trabalhavam juntos, transavam todos os dias, jogavam baralho, conversavam e riam muito. Não pensavam na partida, na despedida, não pensavam em nada!


Mas o dia de ele ir embora chegou... ela foi deixa-lo no aeroporto e sem dramas, sem lágrimas, só com um abraço até o pé. Ele se foi.


Ana tentou chorar durante o caminho de volta, tentou sofrer naquele momento mas não conseguiu. Estava feliz, com a alma lavada, havia conhecido uma pessoa master especial, enviada só para ela, na hora mais que certa.


Voltou cantando para casa, como nos últimos 10 dias, 
Ana esqueceu que desta vez, neste dia, ele não estaria mais lá.





3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Convite

Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

* não conseguir encontrar os seguidores.



JULIANA disse...

Ola! já estou seguindo seu Blog! obrigada pela visita! o ícone para seguir o meu está numa barra à direita que só aparece quando vc passa o mouse kkk coisas desse novo modelo do Blogspot. Ainda não li o seu com calma porque essa época é correria, mas vou ler! um abraço de Sampa pra vc!

JULIANA disse...

Ola! já estou seguindo seu Blog! obrigada pela visita! o ícone para seguir o meu está numa barra à direita que só aparece quando vc passa o mouse kkk coisas desse novo modelo do Blogspot. Ainda não li o seu com calma porque essa época é correria, mas vou ler! um abraço de Sampa pra vc!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...