Analytics

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Felicidade é ter você como irmão! Feliz Aniversário Renato!


Hoje amor eu acordei confusa... meio triste por não entender as pessoas... com aquela sensação que sempre comentamos, que Deus coloca o pirulito na minha boca e tira antes que eu possa sentir o gosto, sem eu nunca saber por que... Vc sabe que eu não tenho muita sorte no amor... mas... não se pode ter tudo na vida né? 
Eu sempre tento, me atento, até encontro, mas o universo sempre me sabota, de uma forma ou de outra... de preferência, sem explicação. Para que a coisa fique bem pirante.
Mas aí me lembrei que é seu aniversário e uma nuvem de lembranças boas cobriu meu coração.
Meu irmão, aquele que eu com 1 ano e 11 meses quis matar com 1 pedaço de ladrinho. E vc só tinha alguns dias de vida...Aquele que sempre fez festa de aniversário comigo... Foi meu pai na festa junina do parquinho, foi meu par por anos e anos de escola, andando juntos, à pé.. de bicicleta...de carona. Quanto mais vc crescia mais segura eu me sentia. Nunca dormiu sem que estivéssemos em casa "seguras", Aquele irmão que canta,  e que encanta com sua delicadeza ímpar. Aquele irmão que ouve, fala e embala qualquer mínimo sofrimento que ele perceba. O irmão que é diferente, mas que é o orgulho da gente! O queridinho da mamãe... e te confesso, seria o meu também se fosse meu filho... Nós dois já rimos tanto nessa vida juntos, que nem todas as lágrimas do planeta vão conseguir compensar isso. Esses momentos, toda essa vida leve que a gente tem, nada que ocorra agora ou no futuro tirará isso de nós. Já fomos privilegiados.
Eu fui privilegiada, quem tem 1 irmão como vc , para o resto da vida, não pode querer mais nada...
É injusto eu estar confusa hoje, é injusto eu ter a coragem de pensar em mim enquanto todas as minhas energias hoje deveriam estar voltadas para vc... Mas eu reverto isso meu amor, levarei minha mente para nossos momentos mais felizes, ouvirei as músicas que a gente canta, olharei nossas fotos, lerei nossos textos e buscarei em minhas lembranças tudo que nos faça voltar para cada momento nosso, que só nós sabemos como são importantes. Esse nosso amor ninguém destroi, irmão é alma para caminhar junto. E estamos aí meu amor, juntos para o que der e vier, sorrisos, lágrimas, vitórias, derrotas, enquanto eu tiver sua mão para alcançar e vc tiver a minha nenhuma ponte será intransponível, nenhum caminho será solitário, tudo estará sempre em paz no seu abraço. No nosso amor... obrigada universo! Por ter mandado vc para nós!
Feliz Aniversário meu amor...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...