Analytics

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu me confirmo


Ultimamente tenho deixado o acaso me levar, eu queria postar alguma coisa amena, porque no texto anterior eu estava muito triste. Mas é engraçado. Quanto mais tranquila eu estou, menos vontade de escrever eu tenho, quanto mais triste ou brava eu estiver mais textos ficam querendo ser escritos. É isso mesmo, não adianta só ter uma idéia, o texto tem que querer sair de mim, mas eu forço a barra porque senão tudo que eu escrever vai ser triste ou bravo. Só que eu estou tentando a dias, e ele não quer sair kkkk então, fui lá nos meus textos antigos procurar algo que não pingasse sangue ou lágrimas para publicar. Encontrei esse de 1985. Olha que fofo.

Ah, o amor, que sentimento mais sem vergonha
Eu gostaria de matá-lo. E ao mesmo tempo cultiva-lo com carinho
Mas ele é minha fonte de vida. É de onde vem minha força
É por ele que eu luto. É nele que quero alcançar, ir mais longe
Vencer, cair me machucar, não importa
Ele enlouquece as pessoas e apesar de tudo
Sou feliz por ser louca.


 se a 15 anos atrás eu já era feliz por ser louca, 
imagina agora... eu me confirmo! kkk

3 comentários:

Anônimo disse...

È assim mesmo. QUanto pior estamos, melhor escrevemos.
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Isso foi realmente interessante. Adorei lê-lo

JULIANA disse...

Precisamos tentar mudar isso kkkk te adoro querida! saudades!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...