Analytics

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nossa Folga de Segunda-Feira - para Renata Benigno


To de folga na Segunda-Feira. E vc não está mais aqui. 
Para falar das flores, dos amores e da Vida...

Nos falamos exatamente 1 mês antes do acidente. E vc comentava da nossa folga de Segunda. E hoje numa segunda quase 20 dias depois. Fico sabendo que vc partiu
Partiu por incompetência, por Irresponsabilidade, por ganância, partiu por nada...

Ainda bem que vc foi. Quem teve uma vida linda, tem que partir linda.
Corajosa como sempre foi, de assumir suas coisas. Suas posturas, suas vontades
Amanhã seriam 26 anos e 1 mês, só 26 anos... Não dá pra não chorar Rê... não dá...
Mas flor sempre renasce de novo!

Lamento muito que pessoas como vc, deixem a gente tão cedo. Aí fica um monte de gente merda aqui, despreparada, egoísta e sem noção... 
Interromperam sua felicidade, seus sonhos, sua juventude, seu amor...
Mas não interromperam sua existência, nem nossas lembranças.. 

Eu sei que eu nunca te vi, nem tua voz eu nunca ouvi. Mas vc tava aqui no meu MSN, no meu twitter na minha vidinha aqui... Vai fazer falta, que merda!

Mas para os poucos que me lêem eu não vou deixar passar não.
Vou colocar aqui o LINK  do descaso e da irresponsabilidade que te levou.
Vou publicar e deixar aqui... se 1 pessoa ficar ciente ou consciente já está bom.

Quanto a vc querida, vou acender 1 vela linda em sua homenagem. 
Ouvir uma música bem legal e sempre que ver 1 flor qualquer vou lembrar de vc e ficar feliz por ter tido a chance de ler suas frases ótimas, trocar idéias contigo e ter vontade de conhecer a Amazônia... se eu for lá a gente se encontra!
Fica bem aí que vamos tentar ficar bem aqui também...
Nenhuma segunda-feira será a mesma sem nossa folga conjunta! Saiba disso!

Paz pra ti

6 comentários:

ॐ Ananda Chamma ॐ disse...

Renatinha.. Filha da Lua.. vai estar sempre conosco... em pensamentos.. em energia.. em luz.. com seu sorriso encantador!!!!!
Renatinha sinonimo de luz e vida!

Sentimos saudades...

PAZ E AMOR..

Unknown disse...

Renata, guerreira de fé!! seu brilho nunca se apagará... nossa saudade nunca vai nos abandonar... descanse em paz flor querida!!

JULIANA disse...

Rê! olha suas amigas aqui!
Nunca vamos te esquecer viu?
Uma filha da lua sei que está confortável no Cosmos...
Fica em Paz!

Fabio Só disse...

Fiquei sensibilizado. Triste, na verdade. Imagino a dor por esta perda. Sem mais.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

JULIANA disse...

É Fabio... foi triste mesmo... saudade de vc no FB! bjus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...